Mesmo com o tempo nublado, gramado molhado e com pancadas de chuva, o tempo está muito bom para a jovem equipe do SMEL ARAUCÁRIA. A vitória além de confirmar a boa fase da equipe comandada pelo prof. Vinicius valeu também a vice liderança da competição, dividindo com Santa Quitéria e Vila Torres pelo saldo de gols.
O tempo definitivamente fechou para o Combate Barreirinha que não suportou a pressão e tomou de 5x2. A todos da SMEL ARAUCÁRIA, nossos parabéns pelo excelente desempenho, estão no caminho certo.
sábado, 28 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Sexta rodada confirmada
SMEL ARAUCÁRIA x COMBATE BARREIRINHA (imagem WS) |
Associação Paranaense do Esporte, confirma a 6a. rodada da XII Copa Integração para o fim de semana que antecede o feriadão.
No Emílio Gunha, a equipe do SMEL ARAUCÁRIA, recebe o Combate Barreirinha, a partir das 13h00 deste sábado 28 de abril.
O jogo promete muito. O time da casa está a dois pontos do líder ocupando a 5a. posição da tabela e busca afirmação. Uma vitória pode levar a liderança dependendo dois outros resultados. Em função das fortes chuvas SMEL ARAUCÁRIA está há uma semana sem treinos mesmo assim os comandados do prof. Toby entram em campo visando pontuar na tabela e prometem muito empenho e contam com o apoio da torcida.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Vitória suada
Gol mal anulado - foi uma pintura - foto: WS |
Parecia fácil. No primeiro tempo teve de tudo, Smel Araucária abriu 3x0, teve dois gols anulados, um que a arbitragem alegou impedimento e outro numa cobrança de falta perfeita, os dois atletas do Smel estavam próximo da bola um deu o toque e o outro mandou pras redes e a arbitragem anulou informando que cobrança era dois lances e que não tocou em ninguém. Ele provavelmente estava olhando para o gol ou para outro lado quando autorizou cobrança, o gol foi legítimo. Ainda teve um atletas de cada lado expulsos. No início do segundo tempo a arbitragem mais uma vez inventou um toque de mão dentro da área do Smel marcando a penalidade máxima, a bola tocou no ombro do defensor. ai o Vasco fez o seu primeiro gol descontando. O Smel que voltou modificado e armado para os contra ataques com a entrada do meia atacante Dymmi Richard, caindo pela esquerda e Diego pela direita, ambos sofreram muitas faltas e também criaram boas chances para ampliar mais não conseguiram converter em gols a superioridade técnica. Perdendo o jogo, o Vasco foi com tudo pra cima deixando espaço para o contra aos 10 minutos provocou a expulsão de mais um atleta do Smel. Com o número reduzido o Treinador do Smel recuou a equipe para novamente tentar surpreender o Vasco em contra golpes, mais acabou perdendo Diego depois de levar muitas pauladas e que puxava com muita velocidade os contra ataques e mantinha o Vasco um pouco na intermediária. O Vasco ainda descontou mais uma vez, depois um bate rebate e um, chute rasteiro cruzado. fim de papo Vasco 2x3 Smel Araucária.
sábado, 14 de abril de 2012
Um golaço e duas assistências...
Dymmi Richard estreia com a camisa celeste e faz um golaço |
Um jogo eletrizante. O primeiro tempo já anunciava uma partida muito equilibrada. O Smel Araucária saiu na frente em uma cobrança de falta, a bola passou por debaixo do goleiro fazendo 1x0, ainda no primeiro tempo o Fanny empatou num chute cruzado. Fanny dona da casa continuou pressionando, mais em contra ataques Smel levava muito perigo, mais o primeiro tempo ficou tudo igual 1x1. O que se viu foram bons momentos que alternaram as duas equipes que voltaram pro segundo tempo dispostos a mudar o resultado. O jogo reiniciou com o Smel modificado e partindo pra cima e na pressão foi logo marcando, 2x1 e na sequencia 3x1 num golaço do meia atacante Dymmi que carregou a bola percebendo o espaço deixado pelo Fanny e de perna direita mandou de 30m um balaço no ângulo sem chances de defesa. Na opção do Prof. Toby o meia fez sua estreia dando mais velocidade ao ataque e mesmo marcando um gol desperdiçou duas excelentes oportunidade para balançar as redes e ainda deu duas assistências. O Vila Fanny descontou logo em seguida e levou o contra golfe, ora lá, ora cá... A equipe de Araucária chegou a fazer 5x2 e se retraiu, perdendo o meio campo, permitindo a pressão. Nesse meio tempo o houve uma "agressão" ao camisa 14 Dymmi que levou uma cotovelada aplicada na cabeça (fonte) pelo camisa 7 do Fanny. Completamente atordoado quase desmaiando desabou em campo, enquanto isso o jogo rolava e o árbitro não fez nada pois no meio campo pelo menos quatro jogadores pediam a paralisação do jogo e com isso a equipe do Fanny descontou. Só depois do gol o atleta foi atendido e levado pra fora de campo apresentando tonteira e um inchaço próximo ao olho direito. Quando o placar parecia definido a reação inesperada levou ao expressivo resultado de igualdade 5x5 e fim de papo. A dois minutos do final de jogo o Vila fez uma falta normal na intermediária e acabou gerando uma grande confusão e entre tapas e pontapés ninguém foi punido. No quesito disciplina o árbitro deixou muito a desejar, deveria expulsar pelo menos dois de cada lado, mais nada aconteceu.
Estreia pode ser ainda hoje...
O Smel Araucária entra em campo hoje às 13h30 no estádio Ismael Gabardo para enfrentar o Vila Fanny FC pela 4a. rodada do primeiro turno da XII Copa Integração, organizada pela APE Associação Paranaense do Esporte. Na 5a. posição da tabela, o Smel Araucária espera repetir as atuações nas duas vezes que atuou fora de casa. Apesar de ser o mandante o confronto acontece na casa do Vila Fanny que não somou nenhum ponto até agora ocupando a última colocação do certame. O Smel Araucária, pretende promover a estreia do meia atacante Dymmi Richard'92, que após 15 dias de treinos declara estar preparado para este momento. "Todo o respeito ao tradicional Fanny é devido, vamos entrar em campo com objetivo da vitória, mesmo que o fanny, mais temos que superar-lo pra melhorar nossa posição. Se o prof. Tody optar por mim estou pronto, e espero fazer uma boa estreia e corresponder as expectativas."
Assinar:
Postagens (Atom)